segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Olimpíada de Língua Portuguesa



A aluna Beatriz Brandão Ferreira turma (281) teve seu texto (categoria memórias literárias), classificado para a fase Estadual das Olimpíadas de Língua Portuguesa. Estamos torcendo para que o texto “memórias de um herói” seja classificado para a etapa nacional.

Parabéns Beatriz!

Queremos parabenizar também as alunas Stephanie Chagas Coelho (turma 263), que teve sua poesia “ O nascer de um a cidade” escolhida pelo Colégio, para a etapa Municipal das Olimpíadas de Língua Portuguesa e Iasmin Moraes (turma 292), que teve sua crônica “ nas rodas de Volta Redonda” também escolhida para a etapa Municipal. Embora esses trabalhos não tenham sido classificados para a etapa Estadual, valeu assim mesmo pela beleza das obras. Continuem escrevendo. Vocês tem talento!

Parabéns professoras Mônica e Francis pelo entusiasmo e profissionalismo!
                                                                                                                                                 A direção

2 comentários:

  1. Parabéns a todos os alunos que participaram da Olimpíada de Língua Portuguesa!Estamos todos na torcida para que o texto da aluna Beatriz alcance o seu merecido lugar de destaque pois foi muito bem redigido e elaborado,não faltando imaginação nem tão pouco criatividade!Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos os alunos e em especial à aluna Beatriz que soube tão bem desenvolver seu texto de forma criativa e elaborada!Estamos todos na torcida!!!

    ResponderExcluir