terça-feira, 29 de junho de 2010

Aniversário do Colégio

Dia 06/06/2010, o Colégio Themis comemorou 37 anos. O Themis começou a funcionar em 1973, na Escola Municipal Bahia, no bairro Minerlândia e, a partir de 1975, passou para o prédio atual, com o nome de Professora Themis de Almeida Vieira, em homenagem a primeira professora diplomada de Volta Redonda.

A comemoração contou com várias atividades no pátio, envolvendo alunos, professores e funcionários.

Apesar de jovem, nosso Colégio tem muita história para contar. Ficamos orgulhosos ao recebermos ex-alunos que vêm nos visitar. É gratificante ouvir suas histórias de vida e sucessos, tendo o Colégio Themis como um importante ponto de referências para a formação de suas vidas. Muitos dos ex-alunos fazem questão de que seus filhos estudem aqui, pois têm certeza que a qualidade do ensino continua como antes.

Queremos parabenizar e cumprimentar nossos ex-professores e demais profissionais que por aqui passaram, deixando muito de suas vidas em prol do Colégio. São profissionais que souberam honrar o Colégio com seu entusiasmo , amor e envolvimento.

Agradecemos os atuais professores, diretores, supervisoras, orientadoras e demais funcionários, quem com competência e amor, gastam seus dias na educação de nossos alunos.

Não poderiamos deixar de dar um abraço nos alunos, que com seus sonhos, entusiasmos e vida dão significados para a existência deste estabelecimento de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário